sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Que é Real?


          O amor. Sentimento lindo, que te faz sentir forte e fraco, confiante e vulnerável, estável e perdido. Tudo ao mesmo tempo. Sentimento que está cada vez mais difícil de ser encontrado.
          As pessoas pararam de correr atrás, de se esforçar, de utilizar seu tempo para procurar algo verdadeiramente verdadeiro. Elas se contentam com o que é apresentado, sem questionar se existe algo melhor. E na maioria das vezes existe.
          Amar está se tornando algo utópico. E felizes são aqueles que conseguem. No entanto, a ideia de amar está se tornando cada vez mais sólida. Esta imagem que é transmitida no dia a dia faz o ser humano sair a procura de algo que se assemelhe visualmente. Porém, ninguém percebe que a imagem é um vazio. E assim, passam a viver em uma mera projeção daquilo que poderiam ser sem  nem ao menos se dar conta. Dão-se por satisfeitos com algo incompleto.
          Não se satisfaça com migalhas, aparências, teorias... O amor pode ser o primeiro, mas também pode ser o segundo ou o terceiro ou todos eles, apenas em fases diferente. Resta descobrir qual é o "para sempre".
          O certo para uns nem sempre é o certo para os outros. E isso é o bom da coisa. Opinião alheia é irrelevante. Não importa se o que você tem não é aquilo que aparece nas novelas ou nas propagandas de Dia dos Namorados. Aquilo é fantasia. A vida real é bem diferente. É cheia de altos e baixos, vivendo aos trancos e barrancos, mas é real. Só a realidade dura para sempre.
          Apenas o que é real bate à porta todas as manhãs, te faz sentir vivo e está contigo em todos os momentos da mesma forma que você. Apenas o real te dá o devido valor, te segura nos abraços a espera do amanhã, mas no fundo torcendo para que nunca chegue.
          Quando a realidade é o certo, a Terra se torna o paraíso.
            

           Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário