quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tag: Eu nunca


Olá! Tudo bem com vocês ? Hoje vou responder a tag "EU NUNCA" que fomos marcadas pelo ig @alienoni 
1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já:
A culpa é das estrelas. 



2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito: 
Unidos somos um ( não tenho exatamente um livro favorito e sim algumas sagas favoritas, mas como esse foi um dos últimos que eu li e realmente achei maravilhoso, então vai ser a resposta)



3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim:
Fallen  ( Não gostei, então foi o único da série que eu li).


4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou série que você abandonou:

Fallen ( vale repetir resposta? Só li o primeiro e abandonei a saga).



5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando:
As invenções de Hugo Cabret.


6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria:
Sansa, Crônicas de Gelo e Fogo




7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou ler em locais públicos:
Ainda não tive nenhum que eu falasse "Nossa, que vergonha!"  

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração:O pequeno Príncipe 

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."


9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto:
Saga Heróis do Olimpo - 
"Vai team Léo"



10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância:
Marcelo, Marmelo, Martelo.

Por Júlia Bueno


2 comentários:

WeiWei disse...

Ju, eu também nunca li "A Culpa é das Estrelas" HSUAHUSHAUH E só vi o filme quando ele passou na Globo D:

Ainda não li "Unidos somos um" porque to com medo de o final não me agradar tanto assim já que recebi spoilers, mas só posso adiar até junho HSUAHSUH O lado bom é que este livro não é exatamente o último! Ansiosa pra nova trilogia que ele tá escrevendo sobre este universo *----*

E eu quero muito ler "As invenções de Hugo Cabret"!

Beijão!

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Eu adorei essa TAG, achei bem criativa. Também nunca li "ACÉDE" e não pretendo ler.
Obrigada por me marcar <3

Beijão
Leitora Cretina

Postar um comentário