sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Rogue One - uma história Star Wars

Sinopse: A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.


     Boa Tarde! Como já foi dito algumas (várias) vezes aqui blog eu sou muito apaixonada pela franquia Star Wars e não podia perder a oportunidade de ir ao cinema assistir Rogue One ( assisti em dezembro).
      A história se passa no período entre o episódio III - A vingança dos Sith e o episódio IV - Uma nova esperança ( para que nunca assistiu a nenhum filme da saga eu apenas peço: assista; E leiam o post que fiz na semana de estreia do despertar da força) e preenche lacunas deixadas que após sair da sala de cinema você para e pensa " OMG! Agora tudo faz sentido!", assim retratando desde a criação da primeira Estrela da Morte, seus testes e como foi planejado a missão de roubar o seu projeto. Mas é muito mais do que isso, uma vez que também fomos apresentados a uma maior perspectiva de como funcionava o conflito entre a Aliança Rebelde e o Império antes do Luke, Leia e do Solo,e de como levavam a vida na cidade sagrada de Jedha com AT-STs monitorando-os.
             Além dos principais, dos novos personagens , também tivemos o prazer de retornar a ver alguns rostos conhecidos, que ao meu ver pareciam ser uma ponte que ligava esse novo mundo/nova história ao que já conhecemos, além das referências que sempre traziam uma lembrança consigo.
            Finalizando, mesmo sendo suspeita em dizer isso, o filme foi maravilhoso, com efeitos ótimos, trilha sonora ótima, não teve um minuto sequer sem um pouco de ação e foi um sensação maravilhosa sentir um pouco dessa nostalgia. É um filme que vai agradar a todos e que eu particularmente fiquei orgulhosa  quando percebi que várias gerações estavam comigo naquela sessão de cinema, desde futuros fãs até aqueles que até hoje não abandonaram seu amor pela franquia. 
                          "Eu estou com a Força e a Força está comigo"

Por Júlia Bueno.

  



0 comentários:

Postar um comentário