terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A Fera: A Redenção - Lilian Guedes [Wattpad]



Hellooo People!!!
Como estão?

Não sei se vocês lembram, mas no meu post sobre a Retrospectiva de 2016 onde falei sobre os melhores livros que li no ano, comentei sobre um chamado A Fera, que no caso era a continuação, mas já havia sido retirado. E também comentei que a autora pretendia repostar os dois primeiros livros e que, assim que ela fizessem, eu avisaria vocês. E ela fez. 

Dia 15 de janeiro A Fera voltou para o wattpad e no dia 22, será a vez de A Fera II. E os dois estarão na plataforma até o dia 15 de abril. Então vocês já podem ir lendo, para quando A Fera III for postada, já esteja todo mundo junto e sabendo de tudo porque, sério gente, é muito maravilhoso. O link para o primeiro livro é o seguinte A Fera: A Redenção.

Então, o livro conta a história de Mine Clark, uma garota que perdeu a mãe quando pequena e mora em pequena vila com seu pai, que é marceneiro. Como o pai dela está com alguns problemas de saúde, Mine precisa trabalhar para ajudar a comprar os remédios. E em uma noite, após um trabalho conturbado como garçonete em uma festa de gala, ela é convidada para trabalhar na Mansão Makgold. Ela logo se vê encantada por um homem, que a princípio insiste em não se identificar, mas sempre que parece, traz uma rosa consigo

Johnatan Makgold é um homem excêntrico, milionário, extramente bonito e inteligente, que teve toda a família morta em um incêndio criminoso quando era pequeno, sendo ele o único sobrevivente. Com o tempo, ele descobriu quem eram aquelas pessoas que destruíram sua vida e agora ele está disposto a fazer de tudo para acabar com essa organização criminosa e conseguir sua vingança no processo. Ele só não imaginava que iria se apaixonar durante o caminho.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, repleto de ação, romance, aventuras (e sim, é um livro Hot). Não tem como não se apegar a Mine e o Johnatan e também aos outros personagens - aqueles que são do bem, claro, os vilões dá vontade de matar. A narrativa é super eletrizante e te prende do início ao fim, eu por exemplo, li inteiro em um dia.

Leiam e depois me contem o que acharam porque eu estou louca para comentar sobre essa estória com alguém.

Beijos,
Por: Neilly Lucy 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amoooo👏👏👏 sou apaixonada, já li o 1° umas quatro vezes, super recomendo tô doida pra sair em físico, fora q a bilu da Lilian é um amor de pessoa com ela é 8 ou 80 kkk. Tenho uma quedinha pelo Edson😍 pai da mine imagino ele tipo o James bond kkkkkkk só eu MSM!!!! Amei seu post .beijos de uma fã da fera 😘🔪🔫💣

A Chave de um Portal disse...

Olha, agora que vc falou, fiquei com essa imagem do Edson estilo James Bond na cabeça kkkkkk E a Lilian é incrível mesmo, super simpática e com uma criatividade 1000!

Beijoos!! <3

Postar um comentário