segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Maratona Pixar

       Bom dia para todas as eternas crianças e em homenagem a este dia irei montar uma maratona de filmes que com certeza você adorava e ainda adora e logo falarei de suas sequencias que ainda vão estrear e irão nos fazer sentir como crianças nas salas de cinema.


- Procurando Nemo

     Vai me dizer que você não se emocionou quando Nemo foi raptado pelo mergulhador e seu pai Marlin nada o oceano inteiro a sua procura. E com certeza começou a rir a partir do momento em que aparece nossa amiga Dory com sua perda de memória recente ( Oi, sobre o que eu estava escrevendo mesmo ?). Ainda temos aquelas musiquinhas que ficavam na cabeça ( e ainda ficam !) como: "Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar" ou " Eu não virei jantar, aham, eu não virei jantar, aham, tá de dieta". E claro decoramos junto o endereço que estava na máscara do mergulhador : P. Sherman, 42, Wallaby way Sydney .



- Toy Story

       Esta é a minha animação preferida ( tenho até um boneco do Woody ) e você estará mentido se dizer que quando era pequeno nunca espionou seus brinquedos para ver se eles se mexeriam ou que mesmo grande não se emocionou com o final do terceiro filme ( sério, dá vontade de chorar quando o Andy, mesmo adulto, volta a brincar com seus brinquedos junto a pequena Molly e quando ele vai embora, ele olha para trás e o Woody diz " até mais parceiro"). E ainda temos a trilha sonora: "Amigo estou aqui ,Amigo estou aqui, Se a fase é ruim E são tantos problemas que não tem fim. Não se esqueça que ouviu de mim, Amigo estou aqui, Amigo estou aqui [...]"

 - Os Incríveis

      Quem disse que super heróis não podem levar uma vida normal, casar e terem filhos ? O problema é conter os poderes das crianças.
           Vivenciamos uma incrível aventura ao lado desta família quando eles vão resgatar o Sr. Incrível da armadilha de seu vilão ( que por acaso é um ex - fã). Gostava tanto da animação que cheguei a ter o jogo de video game e passava horas jogando. E só para não esquecer, assim como dizia nossa amiga Edna: Nada de capas !







 - Carros

Sim, você vai emocionar e rir muito com este filme. Primeiramente com a situação na qual o Relâmpago McQueen se mete e depois com o Mate, principalmente no segundo filme. 
O Mate é meu personagem favorito pois ele é muito inocente e não pensa muito nas consequências das ações que ele pratica, além dele ter esse jeito todo engraçado de ser sempre jogando alguma piada.









Assim como no post sobre séries de super heróis, não vou falar sobre todos os filmes da Pixar se não vai ficar muuuuuuuuito longo, então abaixo colocarei mais alguns filmes que valem a pena serem assistidos novamente e depois as sequencias que serão lançadas.
  • Monstros S.A e Universidade Monstro;
  • Wall-e;
  • Ratatouille;
  • Vida de Inseto;
  • Up, altas aventuras
  • Sequencias: 
  • Procurando Dory (17 de junho de 2016)
  • Carros 3 ( 16 de junho de 2017)
  • Toy Story 4 ( 15 de junho de 2018)
  • Os Incríveis 2 ( 21 de junho de 2019)
Então Feliz dia das crianças para nós, que seremos eternas crianças !
Por Júlia Bueno

0 comentários:

Postar um comentário