segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A Escolha

               Semana passada Nicholas Sparks divulgou o trailer da mais nova adaptação de um dos seus livros.

              Para explicar a minha relação, não tão constante, com os livros dele eu precisaria de um outro post, por isso vou apenas falar um pouco sobre o livro e o que achei o trailer.
                A Escolha foi o primeiro livro do Nicholas que me deu vontade de ler. Eu não era, e ainda não sou, muito de ler romances, mas todo mundo fala dos livros dele e então decidi dar uma chance. O que me chamou a atenção é que, diferente dos outros, as pessoas diziam que esse era e menos triste e dramático. Aí já pensei: Opa! Vai ser esse. - Honestamente, não tenho muita paciência para drama -. Resultado, eu li, e para minha surpresa, adorei. Sério! Realmente, gostei. Entendi porque tudo mundo fala dos livros desse cara. Apesar do gênero não ser minha primeira opção, ele escreve bem.
             Gostei tanto que indiquei para minhas amigas e elas leram de verdade (o que foi uma novidade porque elas não gostavam muito de ler, algumas ainda não gostam) e essa foi a minha comprovação de que o livro era realmente bom. Imagina minha felicidade quando descobri que ia ter filme.
              Então veio o trailer. E só por ele já dá para notar algumas mudanças que existem em relação ao livro - meu palpite é que fizeram isso, pois como eu disse é um dos livros menos dramáticos dele - e se você não sair do cinema com os olhos inchados de tanto chorar igual a um bebê, não é um filme baseado em Nicholas Sparks. Ainda assim, parece bom, gostei da escolha dos personagens, embora ainda não tenha me acostumado com aquele Travis que não se parece em nada com o que imaginei, e principalmente, gostei das músicas que tocam!!
               Enfim, agora é esperar até o ano que vem para o lançamento e aí poder dar minha opinião sobre mais uma adaptação.
               Obs: desculpem, mas ainda não tem o trailer dublado

               Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário