sábado, 30 de janeiro de 2016

Tag: 10 Perguntas Literárias

Eu decidi responder essa tag aqui no blog porque realmente achei muito interessante. E também é uma forma de vocês irem conhecendo melhor um pouquinho do que costumo ler, do que gosto ou não e, claro, despertar o interesse em alguns livros que vocês possam não conhecer.
A tag é um pouco antiga (mas não ligo de ser a atrasada) e a criadora foi a Ana Vitorino, do blog Como Respira.

  1. Qual a capa mais bonita da sua estante? São tantas que fica até difícil, mas a que mais gosto é do livro Amada Imortal. Na verdade, as capas da trilogia inteira são lindas, mas escolhi a do primeiro por ser o primeiro e ter um lugarzinho especial. (Esse foi um livro que comprei pela capa kkk) 

  2. Se pudesse trazer um personagem para realidade, qual seria? Só um?! snif snif Eu escolheria o Travis Maddox, do livro Belo Desastre, simplesmente porque não resisto ao jeito bad boy apaixonado dele.
  3. Se pudesse entrevistar um autor(a) qual seria? Colleen Hoover, porque eu sou apaixonada nos livros dela e adoraria trocar umas ideias haha
  4. Um livro que você não lerá de novo? Por que? A Submissa da Tara Sue Me. É um livro adulto (vulgo para +18), mas não gostei muito da forma como ela lidou com os personagens. 
  5. Uma história confusa Beijada por um anjo. O grande problema foi na edição, era difícil identificar quem estava falando, nome de personagens parecidos que acabaram sendo trocados algumas vezes. A história em si é bem clara, mas isso fez com que fosse confuso de entender.
  6. Um casal Max e Alicia de Procura-se um Marido. Adoro aqueles dois, o jeito doido da Alicia e o protetor do Max faz com que tudo fique mil vezes mais divertido.
  7. 2 vilões (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que não goste)                                        Um vilão que eu adoro é Aaron Warner do livro Estilhaça-me. Não tem como não gostar dele
    E um vilão que me dá arrepios só de pensar é a enfermeira Annie do livro Misery.
     
  8. Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro) Sansa Stark de As Crônicas de Gelo e Fogo, pelo motivo de que nunca vi uma personagem tão lerda na vida. Estou na metade do livro 3, não sei se ela melhora com o tempo, mas até agora só tem feito me irritar.
  9. Se você pudesse viver em um livro, qual seria? A Seleção. Existe uma parte minha bem menininha que ainda gosta de coisas de princesas
  10. Qual seu maior livro e o seu menor (no quesito páginas)                                                                O maior é A Dança dos Dragões

    E o menor é Os Contos de Beedle, o Bardo - um pequeno livro de contos do universo de Harry Potter

Por: Neilly Lucy


1 comentários:

Unknown disse...

Nossa, deve ter sido horrível para ler Beijada por um Anjo. A editora precisa ficar atenta à essas coisas... Acredita que eu recebi um livro com as páginas coladas? Como faz pra ler? haha.

Postar um comentário