segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

10 anos de HSM

         
            Esta semana faz 10 anos da estréia de um de meus filmes preferidos.Você sabe qual é ? Isso mesmo é High School Musical. Sou apaixonada por esse filme deste a primeira vez que o vi quando tinha 8 para 9 anos e posso dizer que já assisti mais de umas 500 vezes o primeiro, 300 o segundo e 200 o terceiro ( isto é sério!), de chegar ao ponto de deixar no mudo e conseguir lembrar das falas, além de saber a letra de todas as músicas e dançar muito na frente da televisão ( tenho certeza que essa parte das músicas e das coreografias vocês também sabiam !)
            Falando em músicas e coreografias, vamos relembrar as melhores partes:


         Além dos filmes, a trilogia contava com jogos de videogame, revistas oficiais, chaveiros e até livros. Esse último eu tinha a edição " High School Musical - A batalha das bandas", onde o East High resolve promover uma competição de bandas no colégio, e é claro que nossos protagonistas não iam ficar de fora dessa. A história se passa por altos e baixos entre os personagens, já que Troy resolve montar uma banda com a equipe do basquete, Taylor se junta a Sharpay e Gabriela fica sozinha nessa história toda, apenas podendo ajudar Ryan em suas lições de matemática.
              Sinceramente considero que a versão brasileira do filme ( High School Musical - a seleção) foi baseada neste livro, pois é a mesma história, mudando em apenas alguns aspectos e situações.
                E já que esta semana é a comemoração de uma década do filme o elenco se reuniu para fazer um especial que irá no ar ainda esta semana na Disney Norte Americana, mas sem a presença do Zac Efron ( snif!snif!), pois ela estava ocupado, mas mesmo assim deixou uma mensagem no especial. 

        Então é isso. Escrever este post deu para dar um pouco de nostalgia, matar a saudade de HSM e não importa quantos anos eu tenha: se tiver passando em algum canal eu paro para assistir e ainda canto junto. Qual é o Time ? Wildcats.

Por Júlia Bueno.
           

0 comentários:

Postar um comentário