domingo, 27 de novembro de 2016

TAG: Se Eu Fosse

Hello People!!

Há um tempinho eu vi essa tag no blog da Leitora Cretina e hoje vim responder. Nem preciso comentar que já fiquei apaixonada de cara, achei muito criativo (e um pouquinho difícil até kkk), mas lá vamos nós.
OBS: Tentei achar o link do blog que criou a tag, mas infelizmente dava como inválido.


  • Se eu fosse uma ficção: 
Eu definitivamente gostaria de fazer parte da saga Lux, simplesmente porque amo fantasias. E imagina você ser um alien (bonito, óbvio) que está tentando levar uma vida num planeta diferente, com super-poderes e ainda tendo que lutar contra os aliens malvados. Talvez na prática não seja tão bonito assim, mas na teoria estou adorando. 

  • Se eu fosse um lugar: 

Inglaterra!! Não preciso nem pensar e por favor não me perguntem motivos, eu apenas tenho uma paixão platônica por aquele lugar.











  • Se eu fosse uma capa
    Sempre achei essa capa maravilhosa e super a minha cara, talvez pelas flores e mistura do claro com o escuro!















  • Se eu fosse um escritor: 










Sim, escolhi duas. A Isabela Freitas, autora nacional, e a Colleen Hoover, internacional. Quem me conhece e quem acompanha aqui o blog sabe do meu amor pela Collen e a Isabela porque eu gosto dos livros dela, dos temas que ela aborda e também porque as duas foram minhas maiores inspirações para escrever e mostrar para os outros o que eu escrevo.

  • Se eu fosse uma história 
    Por que Belo Desastre? Não sei, aquele casal é confuso, esquentado, briguento e que mais tá metido em confusão do que outra coisa (nem vamos mencionar alguns ataques de possessividade do Travis), mas quem quer um amor morno? Comigo é assim, ou se joga de cabeça ou nem começa.











  • Se eu fosse um personagem 
    Eu seria a Nora Grey, da série Hush Hush. Ela é bonita, tem um pernão, cabelo cacheado/ondulado (me corrijam se eu estiver errada, faz tempo que li), é inteligente, forte e tem um Patch, que por acaso é um anjo. Quer algo mais?!













  • Se eu fosse uma série
    Com certeza eu seria Friends, porque além de ser uma das minhas séries favoritas, imagina como deve ser incrível passar momentos maravilhosos com seus amigos, sentados em um café ou no apartamento de um deles e mesmo quando tiver com problemas, sempre vai ter algo para aliviar a tensão. Sério, parece o mundo ideal.

  • Se eu fosse um herói 
    Meu sonho sempre foi ser a Jean Grey, primeiro porque adoro todo o universo dos mutantes e dos X-Men e porque eu sempre gostei mais dela, desde a época em que eu era criança e chegava em casa correndo da escola, louca para ir assistir à TV Globinho e ver X-Men: Evolution (mesmo que ela fosse meio mimizenta naquele desenho. É clichê? Provavelmente, afinal, quem não ia querer ser uma das mutantes mais fortes. E vamos deixar claro que a gente ignora a parte da Força Fênix.
  • Se eu fosse um filme
    Quem não ia querer estar em As Vantagens de Ser Invisível??? É um filme lindo, que nos mostra a importância que os amigos têm em nossas vidas e que ninguém precisa ser popular, devemos gostar de nós mesmos como somos e os outros gostarão de nós exatamente como somos.





Espero que tenham gostado da tag e das respostas! E aí, quem mais se arrisca a responder? Fica o desafio.

Beijos,
Por: Neilly Lucy

1 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Também quero um Patch :( hahah.
Colleen Hoover rainha!!

Beijão
Leitora Cretina

Postar um comentário