sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Filmes que são meus "xodós"

        Olá ! Hoje aqui na nossa cidade está nublado, ás vezes chovendo e com um leve friozinho, e isso é bom pra quê? Siiiim, ficar deitada envolvida em cobertas com um pote de pipoca ( até um pouco de brigadeiro talvez hahaha) e assistindo filmes e nada mais justo do que eu recomendar alguns pra vocês.
        Acredito que todo mundo tenha aquele filme que se pudesse assistiria todo dia e que tem vontade de conversar com os personagens, conhecer um pouco mais do seu mundo e virar melhores amigos, não é? Então, eu tenho alguns desses filmes e já devo ter assistido infinita vezes cada um e os considero meus xodós e tenho vontade de por em um potinho e guardar pra mim para o resto da vida ( isso tinha mais sentido na minha cabeça) e agora vou compartilhá-los:

-Ponte para Terabitia 

 - Desventuras em série

-Zathura 

- Cidade das Sombras  

Espero que gostem. E quais são os seus ?

Por Júlia Bueno.


0 comentários:

Postar um comentário