sábado, 10 de dezembro de 2016

Black Friday 2016

Hellooo People!!!
Como estão?

As férias chegaram (assim espero, confirmo quando as últimas notas saírem) e com isso vamos voltando ao normal. Hoje, para minha imensa felicidade chegou o pacote com os livros que comprei na Black Friday e vim mostrar para vocês quais foram.

Eu decidi utilizar as promoções para completar algumas séries. Esses foram os que mais me interessaram e que estavam num precinho melhor. Comprei todos pelo Submarino e ainda estão no plástico e provavelmente não terei coragem de tirar enquanto não for o momento de ler kkk.

  • O Sangue Do Olimpo - Rick Riordan - Esse é o último livro da série Os Heróis do Olimpo e também o último que falta para eu ler.



  • Belo Sacrifício - Jamie McGuire - Livro 3 da série Irmãos Maddox, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por essa família. Nem preciso comentar também sobre o pequeno efeito colateral chamado "tirar a graça de todos os homens". 


  • Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J. K. Rowling - Fiquei com uma tremenda dúvida se comprava esse livro ou não, porque tem gente que diz que é ótimo e tem gente que achou uma porcaria. Acabei decidindo comprar e chegar as minhas próprias conclusões, só que pedi a edição normal e achei ela um pouco molenga demais (já foi algo que não me agradou), mas a capa dura não me pareceu tanta vantagem assim. Obs: esse foi o mais caro de todos os que comprei.



  • O Bicho-da-Seda - Robert Galbraith - As série policial Cormoran Strike, escrita pela J.K. Já faz um tempinho (cof cof anos cof cof) desde que li o primeiro livro, mas como sou fascinada por romances policiais e já estava namorando este há uns meses, foi parar no carrinho. E ainda temos um bônus de que é de Capa Dura.

  • Crepúsculo/Vida e Morte - Stephenie Meyer - Como uma fã de Crepúsculo, essa edição especial de 10 anos não poderia faltar na minha estante.



  • Não Fuja! - F. M. L. Pepper - Último livro da trilogia Não Pare!, não estava me aguentando para saber como vai ser o desenrolar da Nina e do Richard.



Bom gente, essas foram as minhas comprar da Black Friday. Agora terei que lidar com o pequeno empecilho de não ter mais onde colocar livros aqui em casa, mas não importa, estou quase pulando de emoção!


E vocês, compraram algo?

Beijos,
Por: Neilly Lucy 

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Lembro que muita gente estava elogiando essa edição de Crepúsculo/Vida e Morte. Estava por um preço ótimo, né?
Adorei as compras! Irmãos Maddox são tudo de bom <3

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Pois é, alguns até falaram que conseguiu ser melhor que a versão original (não sei se é verdade kkk) e realmente o preço estava ótimo, fiquei feliz de ter esperado para comprar.
Beijooos!

Postar um comentário