sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cine em casa

Helloo People

Hoje vim comentar com vocês sobre dois filmes a que assisti essa semana e estou completamente apaixonada. Não são lançamentos (eu sempre sou a última quando se trata de alguns assuntos, mas o importante é que cheguei), mas os dois estrearam recentemente nos canais Telecine (minha salvação) e é a chance para quem não viu ou quem quer ver de novo.

O que eles têm em comum? Os dois foram indicados ao Globo de Ouro de 2016

O primeiro é "Perdido em Marte" e conta a história de um astronauta que se vê sozinho em Marte (ahn, claro né) depois que sua equipe o abandona por acreditarem que ele estava morto.
O que mais me encantou nesse filme não foi o ator muito gato, mas a persistência dele, a inteligência, tudo o que fez e inventou e como não se deixou levar pelas adversidades, que convenhamos, eram enormes. Se fosse eu perdida em outro planeta já sentava e chorava esperando pelo juízo final.
  


E o segundo foi "Joy, O Nome do Sucesso", baseado em uma história real, conta a história de uma grande empreendedora americana. Esse é um daqueles filmes para dar um tapa na cara de quem diz que mulher no comando só faz merda.
A Joy é uma mulher que desde pequena sempre foi muito criativa, inventiva, com vários sonhos de fazer a diferença, grande parte incentivados por sua avó. Quando mais velha, ela se vê divorciada, com dois filhos, sem emprego e tendo que sustentar quase que toda a família que está morando na mesma casa.
Eu senti vontade de chorar o filme inteiro porque ele nos mostra que a vida realmente não é fácil. E toda vez que as coisas estavam indo bem, acontecia algo que fazia tudo desandar, mas ela logo arranjava uma forma de dar a volta por cima. Uma verdadeira lição sobre como devemos ser.



Já viram algum dos filmes? Comentem aqui, quero muito conversar com alguém!

E como bônus, vou compartilhar uma música que estou completamente viciada, apenas porque queria muito falar dessa música - "Better Man - Little Big Town"



Beijos,
Por: Neilly Lucy

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Dois filmes que estou louca para ver desde os lançamentos! Espero assistir em breve.
Essa semana fui ver Doutor Estranho, já viu?

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Assita, não vai se arrepender!!
Ainda não vi Doutor Estranho, mas tô louca pra ir, espero conseguir ir no cinema ainda. kkk

Beijos

Postar um comentário