quinta-feira, 7 de julho de 2016

TAG - Princesas da Disney

       Hey everyone ! Agora com as férias estou amando responder todas estas tags literárias que encontro por aí, e a que vou responder agora é uma tag que vi no insta do blog Delírio Literário. Vamos lá ? 

Branca de Neve: Um livro com a capa branca

Nunca imaginei que ia ser tão difícil encontrar um livro com a capa branca na minha estante, sorte que encontrei o meu xodózinho que é o Pequeno Príncipe.

Bela ( Bela e a Fera): Um livro que você leu mais de uma vez

Nunca li muitas vezes o mesmo livro, pois gosto de descobrir histórias novas, mas sempre tem uma exceção não é ? Li duas vezes  O ladrão de raios, uma em 2010 ( mas nessa época peguei outras sagas para ler e não terminei Percy Jackson) e a outra em 2015 quando comprei a coleção completa ( naquela edição que as capas se completam )

Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo".

Eu gosto dos clássicos nacionais, mas O cortiço não desce, demorei muito para ler e só terminei pois tinha que fazer uma prova sobre ele na aula de literatura.

Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido.

Essa foi uma questão muito difícil de se resolver. Um verdadeiro dilema. Então, burlei as regras e escolhi DOIS bichinhos de estimação muito queridos, o primeiro não podia ser outro: Marley, o cachorro mais bagunceiro, elétrico e amado dos livros, em segundo escolhi o Bernie Kosar , o chimaera do John ( número Quatro) saga Os legados de Lorien.

Ariel: Um livro ou autor que você coleciona.
Tio Rick quer dominar a minha estante só pode, mas como eu amo os livros dele vou continuar comprando hahaha. Tenho a saga do "Percy Jackson e os Olimpianos" e a do "Heróis do Olimpo", e pretendo ler "Magnus Chase e os deuses de Asgard", "As crônicas dos Kane" e " As provações de Apolo"( Se alguém quiser me dar um desses últimos estou aceitando haha).

Elsa: Um livro que se passa no inverno.
O quinto episódio de Star Wars não se passa exatamente no inverno, mas é o livro que tenho que passa mais tempo no frio.

Rapunzel: Um livro longo (em número de páginas ou a história é muito arrastada).

As Crônicas de Nárnia - 750 páginas de muito amor

Cinderela: Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Na ralidade não foi o livro que se perdeu no meio do caminho e sim a leitora. Não gostei muito desse livro, enrolei para ler, mas por fim terminei.

Espero que tenham gostado. Beijocas.
Por Júlia Bueno.




3 comentários:

Delírio Literário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Delírio Literário disse...

Adorei suas escolhas! Obrigada por responder e passeie sempre pelo blog, pode ter certeza que irei te marcar em muitas coisas ainda hahaha, mil beijos, Bia @dliterario

www.delirioliterariooficial.blogspot.com.br

A Chave de um Portal disse...

Ok hahaha Obrigada.

Postar um comentário