quarta-feira, 6 de julho de 2016

Boomerang - músicas

Hellooo People!!!
Como estão?

Esses dias eu estava escutando algumas músicas da Jojo (lembram dela, certo?) e fiquei pensando em algumas músicas de quando era mais nova, mas que até hoje se tocar, sinto-me num karaokê.

Tudo mundo sabe que boomerang é aquela coisa que sempre que vai, volta (já sacaram a genialidade da pessoa né?? kkk). Então, decidi fazer esse post com algumas das minhas músicas "boomerangs", que podem passar anos, décadas, séculos, ainda estarei escutando.

Sem mais enrolações, lá vamos nós!!!

  • Too Little Too Late - Jojo
Claro que vamos começar com a diva que inspirou este post




  • As Quatro Estações - Sandy & Junior
Eu amo essa música e amava Sandy e Junior



  • Beautiful Girls - Sean Kingston
Quem nunca dançou essa música?



  • Love Story - Taylor Swift
Nem preciso declarar meu amor por esse serumaninho




  • Dilemma - Nelly feat. Kelly Rowland
Essa música tocava em tudo quanto era lugar, rádio, tv, casamento... E lá estava eu com meus 5/ 6 aninhos, meu inglês precário e a dificuldade em ficar parada




  • Radar - Britney Spears
É a Britney!





  • Naturally - Selena Gomez
Seleninha vem me surpreendendo a cada dia, mas essa foi uma das primeiras músicas que gostei dela.





  • Miss Independent - Ne-Yo
Gente, vocês não tem ideia do quanto eu gostava de dançar essa música





  • Aún Hay Algo - RBD
Honestamente, eu poderia colocar todas do RBD, mas vamos nos contentar com só essa aqui





  • Sexy Back - Justin Timberlake
Essa música está no meu celular até hoje, porque o Justin é o Justin





  • Paraíso Proibido - Strike
Lembro de cantar essa música até na escola




  • When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers
Só queria dizer que até hoje choro quando escuto essa música


  • Girlfriend (remix) - Avril Lavigne
Posso confessar que gostava mais da Remix que a original? Hoje em dia adoro as duas, mas ainda existe uma parte minha que se acha A rapper




Gente, ainda existem muitas e muitas músicas que não saem da minha vida, mas se fosse listar todas seria um post infinito. Pode ser que eu faça uma parte 2, 3... Na verdade, estou pensando em levar a ideia do boomerang para outras categorias, o que acham?

E vocês, quais são suas músicas boomerangs?

Beijos!!
Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário