sábado, 2 de julho de 2016

No limite do amanhã

           Heeey ! O que vocês planejaram para hoje? Que tal assistir um filme? E aí, vocês topam ? Sim? Então eu recomendo "No limite o Amanhã".

Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

             Gente, eu amo filmes de ficção e pra variar eu amei esse filme. O filme já começa no meio de uma guerra entre os humanos e alienígenas e aí entra o protagonista dessa história: Bill Cage, um major que estava trabalhando na de relações públicas das Forças Armadas, ou seja, na parte da imprensa, e contra a sua vontade acaba sendo mandado para a linha de frente no campo de batalha. Totalmente inexperiente, sem o treinamento adequado, Bill descobre ter um poder da pior maneira possível: morrendo.
            Mas qual o poder dele? Ele tem o poder de voltar a uma espécie de ponto de partida a cada vez que morre. Não entendeu ? Então pensa assim: provavelmente você já jogou algum videogame  alguma vez na sua vida, lembra que no meio da fase sempre tinha um ponto para salvar tudo aquilo que você tinha conquistado aí se morresse um pouco mais pra frente, você voltaria para aquele ponto em que o jogo foi salvo? O poder dele é assim. Toda vez que ele morre, ele volta para o dia em que foi recrutado. Claro que ele usou isso à favor deles na guerra contra os aliens com a ajuda de Rita Vrataski, uma guerreira que ganhou a primeira batalha contra o mesmo inimigo.
           Enfim, assistam e me digam o que acharam.




Por Júlia Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário