domingo, 3 de julho de 2016

Tag: Desafio livros & café

    Olá, andei procurando algumas tags para responder e encontrei essa no insta @_universodoslivros_ e gostei bastante. O único porém é que o certo seria postar um item por dia, maaaas como vou  postar aqui no blog, prefiro responder tudo de uma vez.

1- Um diálogo preferido: 
 O Guia do Mochileiro das galáxias

2- Um livro e uma música que combina com ele:


Pode ser a música do filme ?

3- Um livro que você abandonou: Nenhum ( mesmo não gostando eu termino de ler o livro, pois gosto de saber como termina)

4-Um trecho favorito escrito com a sua letra:
 Harry Potter e as relíquias da Morte

5- Livro com um casal na capa: 

6-Uma coleção completa:

   Foi difícil escolher uma coleção, mas acabei optando por Harry Potter ( OBS.: Eu tenho dois livros do Enigma do Príncipe pois eu ganhei a coleção completa de presente e o sexto livro veio faltando uns 2 ou 3 capítulos ~ justamente os que o Harry descobre o que são as horcruxes ~ aí a editora me enviou um outro exemplar com tudo certinho)   
7-Um livro com marcador:

8- A lombada mais bonita da estante:
As cronicas de Nárnia

9- Livros de uma mesma editora:
Editora  Intrínseca 
10- Um livro com a melhor dedicatória:
( em breve teremos a resenha de 360 dias de sucesso)


Por Júlia Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário