sábado, 26 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015.02

               Seguindo a minha retrospectiva de 2015, hoje vou mostrar os livros que mais marcaram meu ano (para esclarecer, foram livros que li esse ano e não que  necessariamente foram lançados esse ano)
               Obs: Alguns livros eu cheguei a fazer resenha aqui no blog, então vou deixar o link para acessarem.

 Morte no Nilo - Agatha Christie          

Foi o primeiro livro da autora que eu li, e além de me deixar ainda mais interessada em romances policiais, fez com que me apaixonasse completamente pela escrita dela e me deixou com vontade de ler todos os outros. 

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Respondendo a sua provável pergunta: Sim, eu chorei lendo esse livro. Não dá para evitar, é lindo demais.

















Não Se Apega, Não - Isabela Freitas

Eu adorei os dois livros da autora. Embora não tenha gostado muito da adaptação para Série Não se apega, não (deixei meus comentários sobre o primeiro episódio), acho válido a leitura.

























O Duque e Eu - Julia Quinn

Primeiro livro da série Os Bridgertons me fez pensar o porquê de não ter lido isso antes. Um romance de época completamente maravilhoso, te vicia do princípio ao fim. 


















Obsidiana - Jennifer L. Armentrout
Recentemente publicado pela Editora Valentina (ainda estou na busca pelo meu exemplar físico), nunca me senti tão apaixonada por um alien. 

















              Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário