domingo, 18 de dezembro de 2016

TAG: 6 títulos que me definem

            YAY!  Vou continuar respondendo as tags que nos marcaram e a da vez é " Seis títulos que me definem" que fomos marcadas pelo ig @queriaaquelelivro . Tenho que admitir que é bem difícil encontrar seis títulos que cumpram a proposta, mas vamos tentar:

1- O lado bom da vida - é bom ser positiva e tentar ver o lado bom das situações.

2- O doador de memórias - não é possível eu nunca lembrar o nome da música, da banda ou daquele personagem lá daquele filme que você sabe de qual estou falando.

3- Uma nova esperança ( star wars) - sempre tem algum outro jeito ou alguma outra chance, sempre há uma nova esperança.

4- Praticamente inofensiva - sou tranquila e me dou bem com todo mundo.

5- Guia do mochileiro das galáxias - pela minha vontade de poder viajar e conhecer a galáxia  vários países ao redor do mundo.  

6- O destino da número Dez - por estar sempre pensando como será o meu destino / futuro.

Marquei alguns outros igs/ blogs lá na foto do Instagram ( @chdeumportal - segue lá! )

Por Júlia Bueno.




2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Tenho a coleção de O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas ainda não consegui ler... estou meio receosa!
Adorei a TAG!

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Olá, então... tive meus altos e baixos com os livros da saga, mas no geral vale a pena ler.

Postar um comentário