segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tag: Criaturas da Noite

Hello People!!
Happy Halloween!!


Estava procurando inspiração para um post nesta data e me dei conta de que não conheço muita coisa para comentar relacionado a Dia das Bruxas, apenas alguns filmes perdidos.
Até que me deparei com essa tag no blog Enquadrando Livros e no canal Segredos entre Amigas e pensei "Por que Não?"
Obs: creio que essa tag seja um pouco antiga, então não tenho muita certeza de quem criou

  1. Vampiro: um livro que sugou toda sua vida quando acabou Sabe aquele livro que te prende durante toda a história, que você se apega aos personagens e sente um vazio existencial quando termina?? Foi Sem Esperança 


  1. Lobisomen: Um livro que você começou a ler, achou que era uma coisa e depois de um tempo se transformou em outra totalmente diferente Na verdade ainda estou lendo, mas sempre imaginei que O Mundo de Sofia seria sobre a vida e as descobertas filosóficas que a menina teria, não uma aula de filosofia em si 
  2. Zumbi: Um livro que você abandonou e deixou para morrer, mas depois de um tempo voltou e se apaixonou pela história Já tem resenha sobre Lua Vermelha aqui no blog e esse livro para mim foi a perfeita descrição dessa pergunta
  3. Fantasma: Um livro onde mortes acontecem o tempo todo Preciso admitir que fiquei bastante surpresa com a quantidade de mortes na Saga Divergente
  4. Bruxo: Um livro com magia Amada Imortal, um dos livros mais incríveis que já li. Trata sobre seres imortais, lutas e redenção
  5. Demônio: Um livro com personagens possuídos Não sei dizer exatamente em qual livro da série Beijada por um anjo isso acontece, mas temos cenas mais obscuras por lá (nem sei dizer se possuído é a melhor descrição para o que acontece, mas é o que mais se aproxima dentro das minhas leituras)
  6. Anjo: Um livro onde os protagonistas são bons e inocentes Achei essa pergunta meio complicada, pois todo mundo tem seu lado bom e ruim, mas escolhi A Culpa é das Estrelas porque para mim são os personagens que mais chegam perto dessa definição
  7. Alien: Um livro que se passa em outro mundo As Crônicas de Nárnia, acho que não preciso nem comentar...
O que acharam da tag?
Comentem quais seriam suas escolhas ou respondam a tag também!

Beijos,
Por: Neilly Lucy

2 comentários:

Enquadrando Livros disse...

Aconteceu o mesmo comigo quando li Sem Esperança. Adorei as respostas e fiquei conhecendo um livro!

A Chave de um Portal disse...

Obrigada!!
Sem Esperança é meu amor eterno kkk
Beijos

Postar um comentário