sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dicas de uma leitora: canais no youtube

    Hello !!!! Hoje vou estrear o "Dicas de uma leitora", o qual a cada post dessa série irei indicar alguns meios que vocês vão poder encontrar novos livros, várias dicas legais e muitas coisas. Nesse primeiro post vou recomendar alguns canais do youtube relacionados ao universo dos livros que eu sou inscrita e que acho que vocês vão gostar:

-Perdido nos livros/ Eduardo Cilto
Sem contar que o Edu lançou seu primeiro livro "Traços" a pouco tempo e estou louca para ler ( aproveitem que o dia das crianças está chegando e eu estou aberta para presentes hahaha)

- Tiny Little things

- Pam Gonçalves
 

- Luago nos livros 


E aí ? Quais canais vocês são inscritos? Já conheciam algum desses ? Deixa aí nos comentários.

Por Júlia Bueno.




2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Ai como eu amooo os vídeos do Edu! É o meu booktuber favorito <3
Já viu os da Ju Cirqueira do Nuvem Literária?

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Eu adoro os videos dele <3 Esse nome "Nuvem Literária" não me é estranho, mas vou procurar assistir ! Bjs

Postar um comentário