sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TAG: 5 romances que eu gostaria de viver

     Olá !!! Sei que estamos um pouco sumidas, mas foi por uma boa causa: semana de provas na faculdade. E hoje foi a última, então significa que agora vai ter vaaaarios posts novos por aqui, e para começar vamos responder uma tag que fomos marcadas pelo blog Delírio literário . Eu ( Júlia ) não sou muito de ler livros de romances propriamente ditos, no entanto, se vocês permitirem vou dar uma adaptada em algumas respostas considerando apenas as partes românticas de cada livro, ok ?

01- Um romance fofinho que você gostaria de viver:
     Como eu disse, não tenho nenhum livro de romance ( Mentira! Tenho alguns sim, mas nenhum que responda isso), então vou considerar as partes fofas do Percy e Annabeth como casal ( Eles são lindos, não são?), afinal quem mais teria coragem de descer até o Tártaro só para ficar junto/ proteger? Só o cabeça de alga.

02- Um romance de época que eu gostaria de viver:
Meio clichê, mas vai ter Orgulho e Preconceito sim!

03- Um romance New adult que eu gostaria de viver:
Eu sei que O lado bom da vida não é um romance new adult, mas eu não tenho nenhum deste estilo e esse é um dos livros que eu mais gosto e achei que daria para encaixá-lo ( mesmo que inapropriadamente) aqui.



04- Um romance que eu gostaria de viver e não se importaria de estar presa dentro do livro:
       Escola de espiãs é um romance adolescente, mas que eu acho a história bem divertida na qual a principal estuda numa escola de garotas superdotadas que estão treinando para serem espiãs e em uma das poucas vezes que ela pode sair até uma cidadezinha próxima acaba arranjando um "crush" e se apaixonando. ( Gostaria de estar presa nesse livro mais para estudar nesse colégio mesmo, pois o crush não tem um fim nada legal ~ e isso não foi um spoiler pois está escrito na sinopse do segundo livro "Espiã para sempre")

05- Indique um romance que você acha que todos deveriam ler:
Se já não tivesse indicado Orgulho e preconceito ali em cima, eu o indicaria, mas deixo vocês com um dos meus livros favoritos:



Marquei alguns igs para responderem também ! Dá uma passada no nosso insta @chdeumportal

Por Júlia Bueno

4 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!!
Olha, posso te falar vários NA, viu? Hahah. Mas adorei as suas escolhas!
Orgulho e Preconceito também seria a minha escolha para o item. Ainda não li o livro, mas fiquei doida quando vi o filme.
Obrigadaaaa por marcar <3

Beijão
Leitora Cretina

Delírio Literário disse...

Obrigada por responder Flor!
Vs deveria apostar em NA's e YA's viu, são meus amores rs 😍
Adorei suas respostas, e gostaria de conhecer Escola de espiãs!

Beijinhos, Bia 😘

A Chave de um Portal disse...

Hey! Mônica, ok hahaha Obrigada;E Orgulho e preconceito é muito legal, leia sim!

A Chave de um Portal disse...

YAY! Delírio Literário, obrigada. Escola de espiãs é bem legal, faz parte da série Garotas Gallagher, são seis livros ao todo (até hoje só li os dois primeiros, mas algum dia eu termino), mas como eu disse é uma história bem adolescente, daqueles que te proporcionam uma leitura rápida e divertida para um final de semana haha

Postar um comentário