quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Filmes para volta às aulas ( faculdade)

          Hoje é o meu último dia de férias e quero aproveitá-lo vendo séries, lendo ou até mesmo fazendo uma maratona de filmes. Podia montar essa maratona sobre filmes de volta às aulas, sobre o colégio ou Ensino médio, mas já que estou na faculdade e daqui a pouco vou ter que começar estágio ,então esse vai ser o tema da maratona. A maioria desses filmes são de comédia e aí vão as minhas escolhas:

  • Os Estágiarios 

               
Vai me dizer que você não ficou com vontade de trabalhar no Google depois de assistir ao filme ?

  • Um senhor estágiario


  • O diabo veste prada 


  • Legalmente loira 


  • Rede Social 


  • A escolha perfeita


Por Júlia Bueno.

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Apenas filmes bacanas e divertidos... pena que a faculdade não é! Hahaha, mas eu amei as dicas. As minhas aulas vão demorar um pouco para começar, mas já vou me preparar para o primeiro ano na faculdade :)
Adorei o blog, estou seguindo <3

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Obrigada, fico feliz que esteja gostando do blog ;) E boa sorte no seu primeiro ano faculdade.

Postar um comentário