domingo, 25 de outubro de 2015

Destrua este Diário - Keri Smith



           
Assim como o próprio nome diz o objetivo é destruir o diário, mas não de qualquer maneira e sim do jeito que o livro manda. Resumindo é assim: cada página tem uma ordem e você obedece, sendo que no final o diário vai estar destruído ( amassado, gosmento, fedido, rasgado,....). 
           Se você for assim como eu e não deixa nada de ruim acontecer a um livro seu, vai ter um pouco de dificuldade para cumprir as "missões", entretanto eu amo desenhar, então fui interpretando cada ordem da minha maneira. Outra coisa que fiz era que como quando ganhei o livro estava no ultimo ano do Ensino médio, deixei alguns amigos fazerem algumas das propostas ( portanto que não destruíssem !)  assinassem , assim teria uma recordação deles.  Colocarei algumas das paginas que eu fiz ( as minhas preferidas ):






Por Júlia Bueno.





0 comentários:

Postar um comentário