terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TAG: Metas Literárias 2017


Hello People!!
Como estão?

Eu vi essa tag enquanto estava perdida fuçando o instagram, quem criou foi o ig @books_and_rachel e decidi trazer para cá e responder para vocês.
  • Uma leitura obrigatória para 2017: "The Kiss of Deception - Mary E. Pearson" 
Eu vi todo mundo, todo mundo mesmo, lendo esse livro em 2016, mas como dizem "antes tarde do que nunca"
  • Uma série que todos leram menos eu: "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ranson Riggs"
     Ainda nem assisti ao filme (embora tenha recebido alguns spoilers) só porque estou esperando ler
  • Um lançamento que estou contando os minutos: "Box Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn" 
Tudo bem que estou no princípio da série os Bridgertons e que só tenho uma leve ideia de quem são as irmãs, mas esse box está tão lindo!
  • Aquele livro que está na estante juntando poeira: "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan"
Sabe aqueles livros que você compra numa promoção, simplesmente porque estava barato, coloca em um canto e esquece? Foi o que aconteceu com esse. Mas decidi que esse ano lerei.
  • Terminar aquela série que estou enrolando: "Os Bridgertons - Julia Quinn" Talvez terminar seja muito, mas pelo menos até metade quero chegar
  • Em 2017, minha meta é ler no mínimo: 20 livros - é pouco eu sei, gostaria muito de ler 50, 60, 80... mas eu preciso ser realista e infelizmente minha realidade (faculdade) não me permite ler tanto quanto que queria.


Como não sei muito bem quem já foi marcado, quem já respondeu essa tag, não marcarei ninguém, mas sintam-se à vontade para responder.

Beijos,
Por: Neilly Lucy

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!!
Comecei a ler Os Bridgertons e me apaixonei. Espero ler também pelo menos a metade dessa série enorme, hahah.
Espero que consiga bater a sua meta de 2017!

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Oii!!
E essa vicia todo mundo hahha nunca consigo decidir qual livro gosto mais.
Obrigada!
Beijos

Postar um comentário