quinta-feira, 26 de maio de 2016

Wayne de Gotham




Sinopse: "Por trás de toda máscara existe um homem de verdade" - Wayne de Gotham é uma história sobre o presente e o passado, e sobre uma investigação que envolve duas gerações de uma família poderosa com segredos obscuros. Velhos inimigos voltarão .... Novos inimigos surgirão .... E o Cavaleiro das Trevas fará descobertas agonizantes em sua batalha incansável pela verdade.






 Oi gente, vocês provavelmente conhecem a história do Bruce Wayne, um homem que quando ainda garoto tem seus pais assassinados, então ficando órfão e tendo que encarar seus medos sozinhos e por busca de vingança  se torna o Batman - Cavaleiro das Trevas. Mas será que você conhece bem quem foram os pais dele? Será que o Bruce conhecia bem o passado de seus pais ?
             "Wayne de Gotham"  intercala o presente com o passado ( em 1958 para ser exata) revelando segredos sobre a família Wayne que nem Bruce sabia. O livro começa com uma cena com Patrick Wayne ( avô) e Thomas Wayne ( pai) mostrando bem como era a relação conturbada dos dois, daí passa para o presente com vários crimes estranhos ocorrendo na cidade, com pessoas sendo hipnotizadas e o  grande vilão por trás de tudo isso vai deixando pistas para o Batman que  vai relacionando-as até chegar a informações que o levam ao passado - até agora desconhecido - de seu pai.
             Nas primeiras páginas a leitura não me prendeu muito, mas ao decorrer da história você vai se envolvendo e querendo descobrir cada vez mais qual será o desfecho dessa investigação, querendo entender por que cada fato aconteceu, observando cada detalhe e relacionado-os. Sinceramente só fiquei um pouco inconformada/ decepcionada com o final, mas não darei Spoilers aqui, então leiam e me digam o que achararam. 

Por Júlia Bueno.

2 comentários:

Michelle disse...

Tá na minha lista deste ano para ler!
vamos ver o que eu acho... espero gostar, pq a capa é tão legal né? rsrs
abraços!

seguindo aqui!
Mi
http://meulivrodocelivro.blogspot.com/

A Chave de um Portal disse...

Leia sim e depois me conta o que achou....

Postar um comentário