domingo, 14 de maio de 2017

TAG: Meu autor favorito

      Hey! Fomos marcadas na tag #meuautorfavorito pela @alienoni, e agora vim responde-la. Eu tenho certo receio em responder quem é o meu autor favorito, pois acredito que quando você considera alguém o seu predileto, significa que gosta de todas as suas obras e se identifica muito com suas histórias, Então, a partir do momento que li uma série completa daquele
autor e considero uma das minhas favoritas, mas não li nenhuma outra obra dele, não sei se devo considerá-lo favorito ou não..... Entenderam o meu dilema ??? hahaha. Enfim, posso responder com dois autores que eu gosto muito ?

1-Qual o nome dele?
- James Frey e Rick Riordan.

2-Melhor livro que já li dele?
- (JF) Legados de Lorien , (RR) Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Magnus Chase.

3-Qual a característica que chama mais atenção?
- A narrativa, a forma que eles contam a história e me fazem sentir cada vez mais envolvida na leitura 

4-Por que gosto tanto dele?
- Criam histórias envolventes, com personagens divertidos, carismáticos que se fossem reais com certeza gostaria de tê-los como amigos. Além de abordarem temas que eu adoro, que são: alienígenas e mitologia. 

5-Qual o meu personagem preferido criado por ele e por quê?
- Ô duvida cruel....... (JF) A seis, a Marina e o Oito; (RR) Percy, Annabeth, Jason. Eu não tenho só um personagem preferido ( percebe-se o quanto eu sou indecisa), mas eu gosto muito desses ( tipo muito mesmo) por vários motivos diferentes, sejam porque eles são determinados, inteligentes ou carismáticos.



Vou marcar alguns igs para responderem também, mas sintam-se a vontade.

PS.: o nosso Instagram é @chdeumportal


Por Júlia Bueno.

1 comentários:

WeiWei disse...

Oi, obrigada por responder! <3

Eu também fico nesse dilema, porque nem sempre todos os livros daquele autor me agrada. :S
A Marina e o Oito são uns amores... não tinha que ter acontecido aquilo T_T

Do "Tio Rick" só li o dos Olimpianos, pretendo ler o restante só ano que vem, não deu pra meta desse ano HSUAHS



Um super beijo! ;*
http://alienoni.blogspot.com.br/

Postar um comentário