quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Turn up the music

         Hey everyone ! Sabe quando você tem umas músicas chaves que você sabe que se por para tocar não irá pular ? Por que eu sou do tipo que põe no aleatório, mas fica pulando as músicas até chegar em uma que eu queira ( faz sentido? ), no entanto, existem algumas que não importa o dia, o humor que eu vou escutá-las inteiras ( são praticamente minhas músicas preferidas). Acabei me empolgando enquanto escolhia, então tem mais de 6 horas de música para ouvir ( sei que é muito, mas vale a pena dar uma olhada) dividi em parte 1 e parte 2. 
          Geralmente quando falo que não gosto de sertanejo, samba, funk e afins as pessoas acabam me perguntado do que eu gosto, então aí está a resposta ( 120 músicas que eu escuto sem parar):       

Exagerei ? Talvez. Mas não tenho culpa que estava me divertindo montando essas playlists e espero que vocês gostem tanto quanto eu ( e aproveitem o final das férias para escutar hahaha no meu caso, hoje é o último dia de férias )

Por Júlia Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário