terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Achados musicais

         Bom dia para você que já começou o dia conhecendo bandas novas e agora está aqui para compartilhar o que achou com o mundo ! Tem desde bandas suecas, cantores australianos e americanos mesmo. Se eu entendi a letra de todas as músicas ? Não, mas a batida é legal e isso que conta hahaha. Espero que gostem. 
                                            

E aí ? Já conheciam algumas dessas músicas? Tem alguma a mais para me indicar? Deixa aí nos comentários. Beijos.

Por Júlia Bueno.

1 comentários:

WeiWei disse...

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Tão eu! Não entendo nada da letra, mas se o toque é legal tá valendo HUAHSUHAUH Eu adorei a FO&O - Roller Coaster e a Anne marie - Ciao Adios, já estou baixando para ouvir!

alienoni.blogspot.com.br
Beijos 😘

Postar um comentário