sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Adeus

Você pode ler ao som de: Yes Girl

Eu diria que este é o último. Último suspiro de um relacionamento fadado ao fracasso. Último "olá" de uma pseudo-amizade. Último sorriso forçado, para encobrir tudo o que não é tão bonito de perto. Último adeus.

Eu costumava desejar que um dia a vida sorrisse para nós de novo, que fôssemos mais uma vez felizes juntos e, se não, que ao menos pudéssemos acompanhar a alegria um do outro de perto. Porém, nem isso consigo mais visualizar.  Percebi que a minha felicidade nunca seria completa enquanto você ainda estivesse na minha vida. E eu na sua.

Não tire conclusões precipitadas. Não te odeio, não vou sair por aí te difamando. Não te quero mal nem bem. Apenas te quero distante. Distante com as dores, as confusões, os choros e tudo o mais que um dia já me causou.

Pode me chamar de louca, falsa, egoísta, duas caras, o que for. Não ligo. Precisava pensar em mim ao menos uma vez. Mas, acredito que no fundo, você sabia que mais cedo ou mais tarde seria assim. Talvez não tenha sido da forma mais educada, mas foi a melhor. Admito meus erros e espero que também admita os seus.

Sei o que está pensando. Que estou convenientemente deixando de lado tudo o que tivemos de bom. Mas não. Ainda me lembro do quanto foi único, especial. Só que deve imaginar a minha surpresa, e meu pesar, quando a pessoa que mais me colocou para cima, também foi a primeira a me rebaixar. Você abriu meus olhos para meu real valor, mostrou-me o quanto mereço. E no final, não foi capaz de ser o ideal para a mulher que ajudou a criar.

Sei que te prometi muita coisa e você também fez o mesmo. Nunca fui de quebrar promessas, mas é inviável manter algo que me quebra por dentro. Então deixemos ir, pelo vento, pelo mar... a caminho do esquecimento.

Não vou pedir que me perdoe, porque não creio que tenha feito nada de errado. Como também não quero que me peça perdão. Se tenho algum pedido para ti, é que me deixes livre. Sem mágoas, sem remorsos. Apenas livre.


Por: Neilly Lucy

[Imagem retirada da internet]

0 comentários:

Postar um comentário