domingo, 6 de agosto de 2017

Playlist de Domingo

Hellooo People!!!
Como estão?

Estou meio sumida, admito, é que tem acontecido tanta coisa que fiquei sem tempo até de respirar, mas continuo firme e forte e tem mais coisa para vir por aí.
Por hoje, deixo vocês com as músicas e videoclipes que mais tem embalado minhas playlists nos últimos tempos.


  • New Rules - Dua Lipa 


  • Sorry Not Sorry - Demi Lovato 



  • Bad Liar - Selena Gomez


  • Attention - Charlie Puth



  • Strip That Down - Liam Payne



  • Mi Gente - J. Balvin, Willy William



  • Loca - Maite Perroni feat. Cali e El Dandee 



  • There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes


E aí gente, alguma música para me indicar? Estou sempre abertas a novas aquisições à minhas playlists.

Beijos,
Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário