domingo, 23 de abril de 2017

[Playlist] Entre na Vibe

Hellooo People!!!
Como estão?

Eu sei, estou um pouco (talvez muito) sumida, mas a culpa é da faculdade. Fica difícil fazer tantas coisas ao mesmo tempo e acho que nunca me dediquei tanto quanto agora, por isso algumas leituras não estão fluindo como eu gostaria, entre outras coisas...

No entanto, hoje eu vim falar de música. Não sei se é porque estou em semana de provas ou se estou de fato entrando nessa vibe definitivamente, mas separei algumas canções que tem um ritmo tão gostosinho de ouvir, que não sei se coloco para relaxar ou para ficar rodando pela casa fingindo que estou num videoclipe hahah (já aviso que não são muitas). Espero que gostem!

  • Lust For Life - Lana Del Rey feat. The Weeknd


  • Sign Of The Times - Harry Styles


  • Take On The World - You And Me At Six


  • Changing Tides - The Fray


  • Save Myself - Ed Sheeran

Como não quero deixar ninguém depressivo, vou fazer uma pausa por aqui, prometo que na próxima coloco umas músicas mais dançantes haha.
Obs: Quem é fã de The Vampire Diaries provavelmente irá reconhecer certas músicas (até porque tem uma foto na capa).

Beijos,
Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário