sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

TAG: Gordices Literárias

      Olá ! Tudo bem com vocês?  Hoje vim responder a mais uma tag, desta vez é a "Gordices Literárias". Sim, conseguiram unir duas coisas que eu amo em uma só tag: comida e livros, e quem me marcou para responde-la foi o ig @queriaaquelelivro .

Livro chocolate 🍫 (que todo mundo gosta): As vantagens de ser invisível  



       Até hoje não encontrei ninguém que não goste.

 Livro cupcake 🎂 (livro com a capa e a leitura maravilhosas):  As Cronicas de Nárnia

       Todos deviam ter na estante e na meta de leitura, além de ser maravilhosa essa capa do volume único.

 Livro sorvete 🍦(livro que te deixou com friozinho na barriga): O destino da número Dez

Apenas por causa da última frase do livro, e isso me deixou ansiosa por UM ano até lançarem "Unidos somos um " que por acaso é a minha leitura atual.

 Livro pizza 🍕(livro com um grupo de amigos):  Unidos somos Um

Para continuar no clima dos Legados de Lorien escolho o grupinho do John, Seis, Marina, Nove, Sam, Adam, Ella, Daniela. ( Em breve teremos resenha)

 Livro brigadeiro 🍩 (livro brasileiro): Princesa das Águas 

Entrou na minha meta de leitura de 2017 ( e deve ser o próximo)


Vou marcar alguns blogs/ igs para responder lá na foto do Instagram ( ainda não segue? É @chdeumportal )

Por Júlia Bueno.

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Também não conheço ninguém que não tenha gostado de "As Vantagens de Ser Invisível". Eu não cheguei a ler, vi apenas o filme :(
Obrigada por me marcar :D

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Leia,pois vale a pena. Nada :)

Postar um comentário