quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Feliz 2017!


      Novo Ano. Engana-se quem pensa que virá apenas mais do mesmo, afinal. se um segundo não é igual ao anterior, por que um ano seria? Claro que não conseguiremos a paz mundial entre 23:59h e 00:00h, mas ficaria surpreso em ver como a mente pode mudar, amadurecer, de uma hora para outra.

      A minha mudou. Nessa virada de ano, tirando a saúde que todos precisamos, não fiz aqueles pedidos e promessas que normalmente fazemos. Não pedi por um ano repleto de dinheiro nem viagens nem um amor. Não. Pedi por condições que me levem a conquistar as coisas através de meus méritos, pedi um bom estado, físico e mental, para minha família e amigos, para que possamos aproveitar juntos, pedi para que meu coração, mesmo com todas as decepções, nunca perca a capacidade de amar.

      Porém, o mais importante, pedi para conseguir ser feliz. Conseguir deixar no passado tudo que já me magoou ou fez mal, e assim poder recomeçar do zero, sem dor ou angústias.  Pedi forças para me levantar a cada queda, resiliência para enfrentar toda e qualquer dificuldade. Pedi paz. Porque isso é tudo de que preciso. Paz dentro da mente e do coração.

      Isso serve para mim, para você, para todos, para qualquer um. Que esse seja um ano cheio de felicidade, risos, dedicação e amor. Amor a nós mesmos e ao próximo. Feliz 2017!


Beijos, 
Por: Neilly Lucy
      

2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!!
Adorei o texto. Não há nada mais importante do que isso que o que você pediu!
Espero que seu 2017 seja incrível <3

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Obrigada!!! Que seu 2017 também seja maravilhoso!
Beijos

Postar um comentário