domingo, 6 de dezembro de 2015

Tag: 5 capas mais bonitas da minha estante

    "Não julgue um livro pela capa". Ok, mas às vezes a capa é tão bonita, encantadora que você sente vontade de ler aquele livro, mesmo que no final a história não seja tão emocionante assim. Então  mostrarei as minhas cinco capas  favoritas que tenho na minha estante:

#1 O herói perdido
Sou muito apaixonada por esta capa, é a minha preferida de toda a saga. E devo dizer que entendo as capas desta série como grandes Spoilers,se você já leu ou ainda vai ler observe bem a relação de cada livro com sua determinada capa.
#2 Os contos de Beedle, o Bardo
Por mais simples que seja a capa, ela tem um aspecto antigo que me encanta.


#3 O lado bom da vida
Acho que escolheram muito bem os atores que interpretariam os protagonistas e tendo eles na capa foi mais fácil de imaginar a história, além de adorar o design montado com metade do rosto de cada um e as anotações no meio.


#4 O ladrão de Raios
A capa do filme é perfeita. 


#5 Fallen
 Devo dizer que este é um dos poucos livros que gosto mais da capa do que da história.


Por Júlia Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário