quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

[Resenha] Perigoso Demais - Trilogia Rockstar #3 - S. C. Stephens

Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Hellooo People!!!

Como estão?

2018 aqui e finalmente chegamos ao desfecho da Trilogia Rock Star (vou confessar que terminei de ler o livro há um tempinho, mas só tive tempo de falar sobre ele agora) e olha, eu me impressionei de verdade com esse volume, de longe foi o melhor da trilogia para mim – estamos considerando apenas os três principais ok, afinal ainda não li o do Kellan.

Já alerto que podem haver spoilers dos livros anteriores, então caso ainda não tenham lido os outros dois volumes, não se arrisquem a menos que queiram correr o risco.

Neste livro, Kellan e Kieram estão casados e prontos para rodar pelos Estados Unidos na turnê dos D-bags. E já logo no princípio somos apresentados a nova personagem Siena (guarde esse nome, será relevante para mais tarde), uma popstar mundialmente famosa que deseja fazer um dueto com os D-bags, o que claro, alavanca ainda mais o sucesso deles.

Preciso dizer que a Kiera se transformou em uma personagem bem menos irritável. Enquanto está na estrada com a banda, aproveita o tempo para focar em sua carreira de escritora e no romance em que está trabalhando. E olha, ela está tão melhor, mais confiante e segura de si. Pontos positivos por isso.

E por falar em melhoras, fiquei tão feliz que as mentiras, traições e triângulos amorosos não foram o foco desse livro. O casal finalmente aprendeu a se comunicar, sem mais a necessidade de guardar segredos por medo de magoarem o outro.

Como o ponto principal dos outros dois livros, que era a traição, foi deixado de lado, dessa vez como antagonista temos, ela mesma, Siena Sexton. Apesar de ficar bem claro que ela será um dos maiores problemas da história, nunca conseguimos de fato decidir se ela é uma pessoa boa ou se está de fato apenas tentando se dar bem. O que achei bem interessante porque retrata a vida real, nada é preto no branco, e Siena é a perfeita imagem de alguém disposta a correr atrás de seus interesses a qualquer custo.

Neste livro, vemos a Kiera tentando fugir da fama ao mesmo tempo em que se acostuma com a mais nova popularidade de Kellan, o que parece ser meio burrice, mas se fosse assim, não teríamos a história toda. E Kellan, cada vez mais romântico e apaixonado, mas também maduro e precisando tomar sérias decisões.

Tirando o casal principal, tivemos também um foco especial em Ana, Griffin e a gravidez não esperada. O que foi bom para o livro todo não correr voltado apenas para os protogonistas, uma vez que não temos a presença dos outros personagens que marcaram presença nos volumes anteriores, como as amigas da Kiera.

E por último, mas não menos importante, também vemos a relação de kellan com seu pai biológico e seus irmãos, que nos foram apresentados ao final do livro dois. Podemos ver como o Kellan está evoluindo como pessoa, perdendo seu medo de ser amado e aceitando que essa nova família faça parte de sua vida.

Como eu disse inicialmente, esse foi o melhor livro para mim, pôde fechar a história do casal de uma forma fantástica, com alguns clichês claro, mas bem gostoso de ler.

E vocês, o que acharam?

P.S.: eu tenho uma teoria de que o livro que a Kiera está escrevendo, retratando a história dela e do Kellan, é o primeiro livro da trilogia. Lembro que quando li Intenso Demais, no começo tinha a  forte impressão de que não era narrado no presente, mas sim alguém contando uma história. Sou apenas eu que acredito nisso ou tem mais alguém? Hahah

Beijos

Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário