quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filmes que foram regravados

       Resolvi escrever sobre alguns filmes que foram regravados, assim podendo dar minha opinião sobre alguns e vocês podem me falar as suas.
  • A Fantástica fabrica de chocolate
     

















              Gosto dos dois filmes, cada um tem suas qualidades ( o segundo tem o Johnny Depp)  e ambos são super divertidos, aquele tipo de filme para se assistir em família.
  • O quarteto Fantástico
     

















            Não vou mentir para vocês: prefiro o primeiro filme. Não que eu acho o segundo muito ruim, mas é porque eles fizeram um filme inteiro explicando como surgiu o Quarteto fantástico (até aí tudo bem) para no ultimo minuto do segundo tempo forçarem uma luta ( essa foi a parte que não gostei, pois literalmente foi uma luta forçada)
  • Homem Aranha
















               Gosto muito dos dois filmes, acredito que assim como A fantástica fabrica de chocolate, os dois apresentam boas características. Há alguns dias estava conversando com meus amigos sobre esses filmes e eles disseram uma coisa que eu concordo: o primeiro ator que fez o Homem Aranha (Tobey Maguire) fez melhor o papel na hora que interpretava o Peter Parker - um garoto meio nerd, tímido, atrapalhado,...-, entretanto o ator que fez O espetacular Homem Aranha ( Andrew Garfield) interpretou melhor na hora de ser o herói - no modo de agir, mais descolado. Apesar de tudo, considerando o meu juízo de valor posso dizer que me apeguei mais ao segundo Spider. Agora vamos ver como sairá nosso terceiro Spider man que será interpretado por Tom Holland.

  • Tartarugas Ninjas

















  • Star Trek
















        Vida longa e próspera para Star Trek e que nunca parem de fazer filmes.

E aí ? Qual filme que você gosta que já teve um remake ?  Para você qual é o melhor ?

Por Júlia Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário