segunda-feira, 27 de março de 2017

[Tag] Ed Sheeran Book Tag


Hellooo People!!!

A fofa da Vitória do intagram @vivi_livros nos marcou na Ed Sheeran Book Tag e eu estou pulando de emoção para responder. Primeiro porque eu sou muito fã desse ruivinho lindo maravilhoso, e olha que só me considero fã de alguns poucos artistas, segundo porque em maio ele estará mais uma vez em solo brasileiro e, dessa vez, EU VOOUUU!!!! E terceiro, mas não menos importante porque a tag é realmente muito legal.

Então vou parar de enrolar de enrolar e bora lá!

  • TAKE IT BACK: um livro que você se arrependeu de ter comprado Mulher da Cor do Tango - Alicia Dujovne Ortiz até hoje não sei explicar o motivo, mas esse livro não funcionou comigo de jeito nenhum, sorte que paguei bem barato (e acreditam que emprestei tem uns dois anos e até hoje não me devolveram)
  • ONE; o primeiro livro que te marcou Crepúsculo - Stephanie Meyer esse foi o primeiro livro que li a sério, minha verdadeira iniciação no mundo da leitura compulsiva (hoje em dia eu consigo me controlar melhor kkk). Muito do que sou hoje foi graças a esse livro, por isso ele me marcou demais 

  • KISS ME: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou - essa pergunta vai causar discórdia entre meus crushes literários, mas para tentar mudar um pouco, vou escolher o Aaron Warner da trilogia Estilhaça-me, o vilão mais maravilhoso de todos!

  • THE A TEAM: um livro que faz parte do seu top 5 da vida Senhora - José de Alencar eu nem consigo explicar o porquê de gostar tanto desse livro, mas para quem nunca leu, Leia!

  • THE CITY: um livro que se passa em alguma cidade que você ama A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith não é exatamente na cidade que eu amo (Londres), mas é a caminho dela, então serve, não é? 

  • ONE NIGHT: um livro que você virou a noite lendo Pausa - Colleen Hoover acho que nem preciso me explicar muito 

  • LET IT OUT: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre Intenso Demais - S. C. Stephens ainda não sei exatamente o que falar sobre ele, mas tem Resenha aqui no blog Intenso Demais

  • YOU BREAK ME: um livro que te deixou bem mal Convergente - Veronica Roth escolhi esse não pelo motivo que provavelmente estão pensando, mas sim porque eu praticamente odiei o livro inteiro e isso me deixou muito mal 

  • SMILE: um livro que te deixou bem feliz Perdida - Carina Rissi não tem como não ficar feliz lendo os livros da Carina

  • I CAN'T SPELL: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome - vou colocar Pittacus Lore porque realmente não sei qual é a pronuncia certa disso
Então é isso gente! Espero que tenham gostado. Marquei alguns ig's no instagram, mas sintam-se todos a vontade para responder também.

Beijos,
Por: Neilly Lucy

5 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Obrigada por me marcar no Instagram <3
Eu amo Senhora também! Li para o vestibular do ano passado e me surpreendi demais.

Beijão
Leitora Cretina

WeiWei disse...

Oi Neilly, tudo bem?
Não curto muito Ed Sheeran, mas adorei a tag!

Já eu nem consegui terminar Insurgente de tão chato que estava! E depois que me contaram o final de Convergente, desanimei total! :/

José de Alencar <3

Abraços!

A Chave de um Portal disse...

Pois é, eu li no ensino médio e no começo não dava nada por esse livro, mas a medida que fui lendo fui me apaixonando! Kkk ❤

A Chave de um Portal disse...

Vou confessar que terminei os três livros de Divergente me arrastando. Nem parecia mais a mesma história

Beijoo

Robson S. Bertoldo disse...

Achei Vocês!!!

Postar um comentário