quarta-feira, 20 de abril de 2016

DIY - customizando minha mochila

               Olá, para nossa felicidade ( e a de vocês) a semana de provas se finalizou hoje , logo vamos ter mais tempo para publicar aqui ( ebaaa !!!). E para melhorar mais ainda esta semana: amanhã é feriado, tem como ficar melhor ? 
               Então, para comemorar tudo isso fiz um DIY bem rápido e fácil para vocês. Arrumando minhas coisas encontrei a mochila que eu usava no oitavo/ nono ano e resolvi dar um up nela. Para isso precisei apenas de:
  • uma mochila antiga ( pode ser uma bolsa, estojo,..)
  • Spikes ( de vários tamanhos)
  • fitas
  • tesoura




            Você pode pegar os spikes e colocá-los de forma aleatória ou seguir um padrão ( assim como eu fiz), e as fitas eu usei como um detalhe no zíper, contando-as em várias tiras menores e amarrando com um nózinho.  



 E aí, gostaram ?
Por Júlia Bueno.


2 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!!
Ficou super fofa, bem delicada e discreta <3

Beijão
Leitora Cretina

A Chave de um Portal disse...

Obrigada *-*

Postar um comentário